quarta-feira, 23 de maio de 2012

Álbum

      Olá... já faz um tempinho que tô trabalhando em um álbum de fotos para minha bebê, ficou bonitinho, mas deu um "trabalhinho" também rsrsrsrs, não tenho ferramentas para mexer com papel então ficou bem simples, mas eu gostei! Já está pronto faz uns dias, mas minha máquina de fotos não estava colaborando muito...

Usei as sobras do papel de parede para forrar a capa:










      Dei umas pesquisadas em uns blogs de scrap, cada coisa linda!!!!! Adoro artesanato feito com papel!

      E por falar em máquina de fotos, a minha já é bem antiguinha então resolvemos comprar uma nova, em um site de compra coletiva (todaoferta). Fizemos a compra dia 13 de fevereiro, achei que ia perder o dinheiro, a máquina só chegou ontem (22 de maio), mas ainda bem que deu certo e ainda me mandaram uma melhor que eu tinha comprado, disseram que era pra me compensar... também eu tive bastante paciência!!! Ainda não deu tempo de testá-la, tô meio sem tempo (aliás não sei mais o que é isso).

      Mudando de assunto, a Talita pintou uma caixa de bijuteria que ficou muito linda, no próximo post coloco ela aqui.

      Por hoje é isso!
      Bjos e até
      Tati

3 comentários:

  1. Ficou simples...simplesmente lindo e delicado! Adorei o álbum da Julia! Você é a prova de que quando queremos uma coisa, é só ter força de vontade e determinação que sai. A D O R E I.Quero um prá Eloá!!!!Bjus -Lucia

    ResponderExcluir
  2. uuiiaaaa que lindinho...
    Cuidado com essa coisa de scrap... VICIA...kakakakaka
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, tudo bem contigo?
    E a Julia já tá grandona?
    Adorei o album, um capricho. Também adoro scrap, pena que vivo sem tempo para me dedicar.
    Ah, a minha estatistica contigo falhou heim: só nasce menino!!!
    To esperando anciosa pra saber se comigo vai funcionar, quem sabe até o final de semana não tenho a resposta...beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita e se você gostou, comenta!!!