sábado, 22 de março de 2014

Atualizando...

Olá... atualizando o blog: muitos trabalhinhos desde a última vez que passei por aqui!

Muitas toalhas pra dizer a verdade! rsrsrrs










 Aqui um livro de receitas, presentinho pra uma prima/afilhada muito querida!
 

 E um tapete de crochê feito pela minha mãe:


Comecei a fazer aulas de patchwork e estou adorando!!!!!!

E por hoje é só!
Até mais,
Beijos
Tati

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Muitos trabalhinhos!

Olá... Andei fazendo muitas coisas nos últimos tempos! Agora estou em uma fase de toalhas! Comecei fazendo umas para presentes (muitos nenês nasceram rsrsrsrs), daí parece que elas brotaram aqui em casa! Várias encomendas (que bom!!!!).

Toalhinhas de boca com aplicação de inicial:

 2 kits de lavabo (toalha e piso):
 


Um kit de toalha de rosto e banho:

Aqui todas juntinhas:

E ainda tem uma pilha aqui, quase pronta!
***

Fiz também esta bolsa e necesser, para trabalhar:

  
E bastante crochê também! Eu adoro!
Um porta moedas, que dei para uma amiga:

Uma bolsa de mão, para mim:

E muitos outros crochês começados...

***

Convitinhos para o Chá de Cozinha da minha prima:



 Fiz também este cabideiro para meu quarto:
 
 tirei a ideia do facebook.

 Agora uma coisinha linda que não fui eu quem fez:
 Julia ganhou estes 2 chinelinhos qua a vovó Tereza fez!
Uma graça! E super confortáveis!


Nossa! Acho que este post ficou até cansativo!
Volto logo com mais toalhas e crochês que estou terminando.
Bjos e até
Tati


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Niver da Julia

Olá... Algum tempo depois... rsrsrsrs
Hoje vim mostrar um pouquinho do que fiz para o aniversário da minha Julinha (daqui a pouco ela já vai fazer 2 anos...Tô meio atrasadinha)

Ah, antes deixa eu fazer uma observação: a Julia nasceu no mesmo dia do blog, 27 de julho, só que 2 anos depois, não é uma coincidência interessante?!?!

Essa casinha já era do quartinho dela:

Não, os docinhos eu  não fiz não! Fiz os palitinhos com enfeitinhos:
 
Esse eu fiz! Deu um pouco de trabalho, mas ficou lindo! Ao menos eu achei!
Caderno de recadinhos:

Saquinhos com uma cordinha de pular dentro, lembrancinhas para as crianças:

Lembranças para os adultos, uma cadernetinha;

Letras em feltro, bordadas:

Esse foi o convite:

Plaquinhas para as flores que enfeitaram as mesas:

Parece pouco, mas deu um trabalhão... Tenho que agradecer minha mãe que me ajudou muuuuito!

E aqui nossa Julinha! Como ela se divertiu!!!!


E é isso, já estou pensando no aniversário de 2 anos... rsrsrsrs

Bjos e até
Tati

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alguns trabalhinhos

      Olá... as postagens agora são assim: bem longe uma das outras! Fazer o que né?! Mas pretendo continuar mostrando minhas coisinhas aqui!


Esta toalha foi para o filhinho de uma professora lá da escola que nasceu, 
em setembro!!!!

 E esta aqui de boca, fiz para a irmãzinha dele!
 
 (Procuro sempre levar alguma coisinha para o irmãozinho)

Lixinho de carro:

Esta sacola fiz para a Larissa, a mesma do post passado:

Como disse a mãe dela: "Pra levar os cacarecos da Larissa"

Achei que ficou bem fofa!

 E mais uma de boca:

Minha sobrinha-afilhada fez aniversário e fiquei encarregada dos enfeites das mesas.
Como o tema da festa era Gato, fizemos pesos de porta:
Foram 16, ficaram bem charmosos e deram bastante trabalho também! rsrsrsrs
É que o tempo foi meio curto, ficaram prontos em menos de 10 dias!!!!!

      E hoje é isso, ainda quero fazer um post sobre o aniversário da Julia, de todas as coisinhas que fizemos, e vou tentar fazer antes do aniversário de 2 anos! hahahaha
      Ela está cada dia mais fofa e danada também!

Queria subir no telhado junto com o papai! rsrsrsrs

      Bjão e até
      Tati